Vista selecionada
Fechar

Icons

Fundindo passado e presente com um estilo intemporal, os ícones distinguem-se pelo seu design único, que capta a essência e a alma da Persol.

649

Originalmente concebido para os condutores de elétricos de Turim, em 1957, o modelo 649 rapidamente evoluiu da sua função inicial. E tornou-se lendário quando Marcello Mastroianni surgiu com ele no écran, no clássico 'Divórcio à Italiana'. Combinando o melhor do design e da tecnologia, o seu formato único tornou-se um inconfundível ícone da marca ao longo do tempo.

Veja a Coleção 649

714

Introduzidos nos anos 60 como uma versão dobrável do modelo 649, os 714 foram os primeiros óculos dobráveis que surgiram. Este modelo exige dez etapas de fabrico adicionais relativamente aos modelos standard. Os óculos 714 devem a sua fama a Steve McQueen, que surgia com eles no filme ' O Grande Mestre do Crime'.

Veja a Coleção 714

Cellor

Criados na década de 50 e apresentados durante anos nas coleções da marca, constantemente reinventados mas com o estilo de sempre, os Cellor são agora redescobertos no seu formato original, tanto na versão de sol como de vista.

Veja a Coleção Cellor


Todos os estilos

As fotos e imagens neste website destinam-se apenas a fins ilustrativos. Não podem ser inferidas qualidades ou características dos produtos ilustrados, a partir das respetivas imagens.
Algumas atividades desenvolvidas pela Luxottica podem estar licenciadas ao abrigo da Patente dos EUA No. 6,624,843.
Copyright © 2017 Luxottica Group - Todos os direitos reservados